sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Vate Cabal - A Extração Da Pedra Da Loucura

 
É com muita satisfação que anuncio aqui o lançamento de mais uma música nossa, essa é a nossa quinta música, quero agradecer a todos os amigos pela paciência em esperar e pela boa repercussão que já foi tendo quando eu ia mostrando as prévias. Espero que gostem.

Produção: Vate Cabal E Red Studio

Gravada no Red Studio
Rua: João Caetano, 29
Campo Grande - Santos/SP Tel.: (13) 3877-1101 ID 122*2798


A Extração Da Pedra Da Loucura tem como temática a perda, de uma forma ou de outra, das faculdades mentais de uma pessoa, um olhar sutil ao interior desse mundo sombrio da loucura, aos porões tenebrosos da insanidade humana onde as pessoas perdem sua identidade, suas lembranças, sua personalidade, seus sonhos, seus desejos, seus sentimentos, seus objetivos... São segregados, confinados, enclausurados, submetidos à solidão, a eletrochoque e etc.

Quem se importa?

Também o titulo da música é um titulo de um quadro do pintor holandês Hieronymus Bosch datado entre 1475 e 1480. "O quadro retrata uma espécie de operação cirúrgica que se realizava durante a Idade Média, e que consistia na extirpação de uma pedra que causava a loucura do homem. Acreditava-se que os loucos eram aqueles que tinham uma pedra na cabeça." – Wikipédia

"Sinto cheiro de sangue e de uma era de loucos proeminentes." - W. H. Auden (1907-1973)

Vate Cabal é

Vocal/Guitarra Base: Isaías
Guitarra Solo: Marcos
Baixo: Tony
Bateria: Pedro

Visite a nossa Fanpage:
https://www.facebook.com/VateCabal


Nenhum comentário:

Postar um comentário