terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Vate Cabal - Depois De Horas


Galera é com muito orgulho, satisfação, alegria... Que divulgo mais um trabalho independente e autoral da nossa banda, no caso o sexto trabalho. Espero que gostem. Um forte a braço a todos.


Red Studio
Rua: João Caetano, 29
Campo Grande - Santos/SP Tel.: (13) 3877-1101 ID 122*2798

https://www.facebook.com/estudiored?fref=ts

Depoimento:

"Até o momento minha música preferida da Vate Cabal era Bravo Mundo Novo, quando Marcos me anunciou a produção de Depois de Horas, eu não esperava que meu gosto fosse mudar de maneira tão abrupta. Com uma melodia suave e uma introdução que gruda em nossa mente o inicio tranquilo não nos prepara para a letra sombria, nos prendendo no que eu afirmo ser uma maravilhosa "armadilha musical" Depois de Horas nos traz a um mundo de trevas com uma letra coerente e ao mesmo tempo tentadora e uma melodia sagaz que nos faz pensar "Quem somos?" e "Em quem devemos confiar?" Para qualquer fã de boa música e de bom rock, Depois de Horas é uma música obrigatória, nos colocando na tênue linha da sagacidade e da insanidade, o bem e o mal, a luz e as trevas. Com esta obra a Vate Cabal coloca-se entre minhas bandas preferidas, tal minuciosidade musical é tão admirável quanto recomendável, você irá escutar uma, duas, três vezes e se surpreenderá a cada vez. Tudo o que posso fazer é agradecer a todos os membros da banda Vate Cabal pelo imenso prazer por terem permitido a mim escutarem esta música, e ainda mais o privilégio de fazer esta resenha, apesar dela estar aquém da qualidade esperada foi feita de coração. Que venham trabalhos ainda melhores, seus fãs aguardam." - Schindel Viktor 09/02/2016

2 comentários:

  1. AE galera da vate gostei ficou show agora parabéns só falta o clip oficial agora abraço......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Léo valeu pela visita e o comentário. É verdade, mas quem sabe logo logo venha alguma coisa aí...

      Excluir